Na noite desta quinta-feira, durante patrulhamento por Andradina, policiais obtiveram a informação de que pela rua Paulo Marin (próximo ao CSU), um homem já conhecido pelo tráfico de entorpecentes, teria recebido certa quantidade de maconha e a estava vendendo.

Pelo fato do suspeito residir próximo a uma área de mata, foi montada uma operação com as equipes de Força Tática onde uma equipe fez incursão por esta área, atravessando um córrego pelos fundos da residência e outra pela frente do local.

Abordaram e revistaram o suspeito sendo que nada de ilícito foi localizado em seu poder.
Abordaram também sua companheira (que foi revistada por uma policial feminina) e também nada de ilícito foi localizado.

Durante a revista no interior da residência localizaram 350 gramas de maconha divididas em 05 porções, 04  menores já embaladas e prontas para a venda e 01 porção maior (tijolinho), R$1.060,00 reais em várias notas de dinheiro, 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme.
Diante das denúncias e evidências o homem, entorpecentes, dinheiro e demais produtos foram apresentados no Plantão Permanente onde o delegado ratificou  a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, recolhendo-o à carceragem.

Por Setor de comunicação da Polícia militar do Estado de São Paulo