CPI10
No dia 17 de agosto de 2020, policiais militares da Força Tática, patrulhavam a cidade de Birigui, quando visualizaram um veículo conduzido por um indivíduo, o qual, após avistar a viatura, portou-se de maneira suspeita. O condutor estacionou de frente a uma residência e os PM resolveram efetuar a abordagem.
continua após a publicidade
No momento do desembarque da viatura os policiais visualizaram outro indivíduo saindo da residência, momento em que foi efetuada a abordagem e localizado 04 pinos de “cocaína” e dez reais em dinheiro, pronto para efetuar a venda do entorpecente.
Após ficar evidenciado que se tratava de ponto de venda de drogas, foi realizada diligência no interior da casa, sendo constatada a existência de mais 41 pinos de “cocaína”, R$ 3.710 em espécie e uma caderneta contendo informações sobre o tráfico, tais como: nomes e valores. Durante a entrevista com o autor, foi verificado que ele guardava drogas em outra residência, onde foi localizado 0,240 Kg de pasta base de “cocaína” e uma balança de precisão, que estava em poder de indivíduo. Ato contínuo foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas aos indiciados e as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Birigui, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, permanecendo ambos os indiciados à disposição da Justiça.
Foram apreendidos com os homens:
325 pinos contendo “cocaína”;
0,240 Kg pasta base de “cocaína”;
1000 pinos vazios;
R$ 3.745,00 em espécie;
1 balança de precisão;
1 caderneta com anotações do Tráfico de Drogas;
1 celular Samsung J8.
0 Comentários