Por Redação Araçatuba em Foco.

O vendedor Benedito Donizete, 51 anos, registrou boletim de ocorrência na data de hoje(11), declarando ter sido alvo de disparos de arma de fogo, no dia 09, que partiram de um policial militar aposentado, de apelido "Levi". Segundo a vitima, ele e o sobrinho estavam cercando uma área verde na rua Aparecido Romano no Jardim Jussara, onde iriam plantar mandioca e cuidar da área, quando chegou "Levi"acompanhado de dois homens. 

continua após a publicidade

Segundo a vitima "Levi" teria chegado já muito alterado, dizendo que Benedito não poderia plantar ali, porque ele iria construir um barracão para trabalhar com marcenaria no local. A vitima relata ainda que "Levi"lhe disse que poderia registrar boletins de ocorrência falso contra a vitima, e dar um tiro e alegar legitima defesa. Em seguida o policial teria puxado algo da cintura que a vitima de inicio pensou ser uma faca, no entanto se tratava de um revólver de cor preta e calibre não identificado pela vitima. Ao ver o revolver Benedito teria empurrado "Levi" que escorregou e de joelhos teria efetuado duas vezes contra a vitima, porém não acertou nenhum dos disparos na vitima. 

O sobrinho da vitima e os homens que estavam acompanhando "Levi" presenciaram o ocorrido. Após os disparos Benedito foi correndo até a sua casa, e devido a corrida teria sofrido lesão na coxa, provocando fortes dores e febre, o que teria impedido de registrar boletim de ocorrência no dia dos fatos.