Da Redação
Foto Whatsapp
FACÇÃO CRIMINOSA
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria dito que os dois homens que o sequestraram, pertencem a facção criminosa PCC(Primeiro Comando da Capital), e iriam mato-lo por ser oposição á facção.
O homem disse ainda, que foi capturado em frente de sua residência, mas não precisou o local, e teria sido colocado pelos acusados em um Gol branco. A companheira da vítima, uma transexual, foi colocada em outro veículo, mas teria pulado do veículo em movimento, próximo ao pontilhão do São José. Após isso a vítima teria acionado a Polícia Militar, que pela Rua Anhanguera, visualizou veículos com as mesmas características passadas pela esposa da vítima. O homem teria inclusive comprado uma passagem para sair da cidade na noite de hoje (24), por já saber que estava jurado de morte. Ainda segundo a vítima, o marido fazia parte da facção PCC, mas por ter se relacionado com uma transexual, teria deixado a facção, e se aliado a opositores.
A identidade das vítimas não foram reveladas. O homem foi transferido para Santa Casa de Araçatuba, sob forte esquema de segurança da PM. O caso é registrado no Plantão Policial, para onde os dois acusados foram encaminhados.


0 Comentários