Na madrugada do dia 22 ela estava com o namorado, um homem de 28 anos, dentro de um Gol, estacionado na rua Miguel Sanches Oliveira esquina com a rua Ângelo Brivio.
Um dos acusados já teve um relacionamento com a vítima com quem tem um filho, o mais novo. Eles já estavam separados e ambos tinham iniciado novo relacionamento. O homem teria se desentendido com a ex, pelo fato dela estar com outra pessoa.
Na madrugada do crime ele ficou sabendo que ela estava com outra pessoa no carro e foi até o local, onde chegou e começou a atirar. A mulher levou um tiro na cabeça e outro na coxa. Ela caiu perto do carro e o homem que a acompanhava fugiu e foi perseguido, sendo baleado próximo a um posto de combustíveis na rotatória da Baguaçu. Ele foi atingido no ombro e levou um tiro de raspão na cabeça, atrás da orelha.
Policiais militares levantaram a informação de quem eram os suspeitos, e que estariam em casa, no bairro Alvorada. Uma equipe foi ao local e encontrou o casal chegando de carro. Eles tentaram fugir mas foram abordados. A mulher negou os fatos e disse que estava em Birigui. Já o homem confessou o crime. Vilma foi socorrida em estado grave e o namorado dela, também foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, mas com ferimentos de menor gravidade.


0 Comentários