O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (16) que o setor de serviços, incluindo bares, restaurantes e academias, poderá retomar o atendimento ao público, com restrições, dentro de uma "fase de transição.
A medida foi anunciada pelo vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM). Ele explicou que já a partir deste domingo (18), também nessa fase de transição, o setor de comércio e os cultos religiosos poderão retomar parcialmente suas atividades.
"Vamos ter um retorno seguro e gradual [das atividades presenciais], vamos manter o toque de recolher, o teletrabalho para atividades administrativas e o escalonamento da entrada e saída de atividades", completou a secretaria.
Ela explicou ainda que essa será uma regra única para todo o estado, "para que a transição aconteça em segurança.
Fonte CNN


0 Comentários