Da Redação/Richard Silva
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo envolvendo um policial militar. O acusado estava em um terreno próximo a casa de shows em um veículo Golf branco. Ele tentou fugir do local, porém foi abordado no cruzamento da Avenida dos Araçás com a Rua Bandeirantes.
Dentro do veículo os PMs encontraram um coldre preto. A arma uma pistola calibre 380 foi encontrada no terreno onde o veículo estava estacionado. A arma estava carregada com 09 munições intactas.
TROCA DE TIROS
De acordo com informações de dois policiais que estavam de folga, o caminhoneiro teria sido colocado para fora do evento pelos seguranças, devido ao descumprimento das normas da casa de eventos. Os seguranças teriam pedido apoio aos PMs de folga para retirar o homem de dentro da casa.
Após ser retirado, o caminhoneiro saiu com o veículo Golf e retornou em seguida já com a pistola em mãos. Um dos policiais viu o momento em que o homem se aproximou e avisou o outro colega militar. O homem passou a disparar contra os policiais e um deles revidou com quatro tiros. Em seguida o caminhoneiro foi em direção ao Golf, na intenção de fugir do local, sendo abordado em seguida.
O caso foi registrado pelo delegado plantonista como tentativa de homicídio. De acordo com o delegado o policial militar agiu em legítima defesa. O caminhoneiro permaneceu preso a disposição da justiça. O homem já possuí passagens por roubo, falsa identidade e fuga do local de acidente.


0 Comentários