Da Redação/Richard Silva
Uma equipe da Polícia Militar tinha informações da prática de estelionato em uma loja do shopping e, os PMs tinham conhecimento das características do veículo que iria fazer a entrega das mercadorias na casa da estelionatária.
Em patrulhamento pelo bairro Rosele, a equipe se deparou com um veículo Nissan/March, e o condutor se apresentou como motorista de aplicativo. No veículo continha diversas sacolas com produtos da loja vítima do golpe.
O motorista prosseguiu com a entrega e, os PMs abordaram a golpista na frente da residência. Em conversa com os PMs a autora confessou que adquiriu as mercadorias com cartões de terceiros. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e entregou o restante das mercadorias que já havia comprado de forma fraudulenta.
O representante da loja disse que havia cerca de R$ 1.400,00 em produtos com a estudante, porém, não foram encontradas todas as mercadorias adquiridas na loja. No local haviam produtos de outra loja da cidade de Araçatuba.
A estelionatária foi conduzida ao Plantão Policial de Araçatuba, onde foi ratificado a prisão em flagrante pelo crime de estelionato na modalidade fraude eletrônica e permaneceu presa a disposição da justiça.
A autora durante interrogatório permaneceu calada, reservando-se no direito de só se manifestar em juízo.


0 Comentários