Da Redação/Richard Silva
Por volta das 14:45 desta terça-feira (06), dois indivíduos adentraram o posto de combustíveis com uma moto branca, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida pelo menos duas vezes, um dos tiros acertou a barriga da vítima, que foi socorrida pelo filho ao hospital Unimed Araçatuba. Os autores fugiram em alta velocidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o que teria motivado o crime seria uma dívida que o comerciante teria com o rapaz de 28 anos, que segundo a vítima é agiota.
Os policiais do setor de homicídios da Polícia Cívil estiveram no hospital Unimed Araçatuba, para onde a vítima foi socorrida. A vítima disse aos policiais que os autores do crime seria o rapaz de 21 anos e o adolescente, que ambos agiram a mando do rapaz de 28 anos. De acordo com ele o adolescente condizia a motocicleta utilizada no crime, enquanto o rapaz de 21 anos efetuava os disparos.
Os dois acusados de serem os autores do crime já são conhecidos nos meios policiais. De posse das informações passadas pelo comerciante, os policiais iniciaram patrulhamento pela região do bairro Alvorada e, encontraram os três acusados na garagem de uma residência do bairro, onde mora o adolescente e sua namorada.
O suposto agiota disse que o comerciante lhe deve dinheiro sim e, que em data anterior esteve no lava-jato com o rapaz de 21 anos para cobrar a dívida, que na ocasião o comerciante teria dado um tapa no rosto do rapaz de 21 anos e teria o ameaçado, porém eles negaram participação na tentativa de homicídio. Na residência os policiais apreenderam três capacetes.
Os três foram encaminhados ao Plantão Policial de Araçatuba, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois rapazes por tentativa de homicídio e a apreensão do adolescente. Os maiores foram encaminhados a cadeia pública de Penápolis e o menor a Fundação Casa.


0 Comentários