Banner topo

Construtor é preso após agredir a companheira com socos e golpes de cabo de vassoura no Verde Parque

Foto Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um construtor de 41 anos, foi preso pela PM na noite deste domingo (11), após agredir sua companheira na casa do casal na Rua Carlos Berger no bairro Verde Parque em Araçatuba (SP). O homem já havia sido denunciado na Delegacia Defesa da Mulher anteriormente. 

Um vizinho acionou a PM após ouvir os gritos de socorro da vítima, uma vendedora de 27 anos, companheira do construtor. Os PMs foram até a residência e foram recebidos pelo agressor que abriu o portão para os policiais. A vítima disse que o homem ingeriu bebidas alcoólicas o domingo todo e após discussão ele passou a agredi-la com soco no rosto, causando hematomas abaixo do olho esquerdo e com golpes de cabo de vassoura nas costas. 

A mulher disse que não era a primeira vez que o homem a agrediu. O homem em conversa com os PMs pediu pra ser conduzido ao Plantão Policial. No Plantão Policial a mulher disse que convive com o homem há cerca de 7 anos e possuem um filho de 3 anos. 

A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame de constatação de lesões corporais. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante ao construtor por incurso na lei Maria da Penha e, será encaminhado a delegacia pública de Penápolis (SP).

Postar um comentário

0 Comentários