Da Redação/Richard Silva
O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, um pedreiro de 36 anos. De acordo com a mulher, ela se separou do pedreiro há cerca de 25 dias e, tinha dois filhos com ele, uma menina de 7 e um menino de 11 anos, que presenciaram o crime.
A mulher disse aos policiais que deixou as crianças com o homem e foi até um bar, próximo da residência para comprar refrigerante. Ela contou ainda que do bar ouviu os disparos e voltou pra residência e o namorado já não estava mais no local. As crianças estavam trancadas em um cômodo da casa e disseram que o pai havia chegado armado e atirado no namorado da mãe. Ao sair na rua a mulher soube que o homem estava baleado no quintal da casa vizinha.
SUSPEITO
Os PMs foram até a casa do suspeito no bairro Verde Parque. O homem estava na casa e negou a autoria do crime. Na casa do pedreiro não foi encontrado nada de ilícito. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Araçatuba, onde negou novamente que teria matado o namorado da ex-companheira.
As crianças foram ouvidas pelo delegado na presença da mãe e mudaram a versão. O menino disse que viu apenas um homem de capacete, porém não conseguiu identificar. A menina disse que não presenciou o crime. O delegado requisitou exame residuográfico no pedreiro, que foi liberado em seguida. Um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias do crime.


0 Comentários