Da Redação/Richard Silva

O carregador Daniel Rodrigues Barbosa, 27 anos, morreu no final da noite deste sábado (16), vítima de golpes de faca, pelo próprio irmão. O autor do crime é um ajudante geral de 30 anos. O crime aconteceu na casa da família na Avenida Água Funda no bairro São José em Araçatuba (SP). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os irmãos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão, chegando às vias de fato. 

Na residência, além dos irmãos estavam uma dona de casa de 62 e um aposentado de 70 anos, mãe e padrasto dos irmãos. De acordo com o aposentado, ele e a esposa estavam no quarto, quando escutaram o barulho dos irmãos brigando. O aposentado ainda gritou para que parassem a briga. Quando a dona de casa acendeu a luz do quarto, os dois entraram brigando, já sujos de sangue. O casal não viu o momento das facadas. 

A vítima de 27 anos, caiu no quarto dos pais. Uma ambulância do Samu foi acionada, porém a médica confirmou o óbito no local. O irmão, autor do crime permaneceu no local e foi preso pela Polícia Militar. 

No corpo de Daniel foi possível identificar pelo menos quatro facadas. Duas no peito, uma no ombro e uma no rosto. A faca usada no crime foi apresentada pela mãe e apreendida. 


CEGO DE RAIVA
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o autor do crime chorava muito, e disse que ingeriu bebidas alcoólicas com o irmão, e começaram a discutir e trocar agressões. Em determinado momento ficou "cego de raiva" e esfaqueou o irmão. 


PRESO
O homem de 30 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, devido as lesões que apresentava em razão da briga. Após ser medicado ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil), permanecendo preso a disposição da justiça.