O entregador Jhony Lauro Alves, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro do carro dele na noite de segunda-feira (25), em Avanhandava, na região de Araçatuba (SP). O crime aconteceu por volta de 23h, em um cruzamento da cidade. As informações são do Jornal Interior, de Penápolis.
Dentro do automóvel, um VW Gol, a polícia encontrou um revólver que pertenceria à vítima. Um amigo do rapaz contou que, momentos antes, participavam de um churrasco quando, por volta das 22h50, Alves recebeu uma mensagem do suspeito no celular, dizendo que queria conversar com ele, marcando um ponto de encontro. Minutos depois, ele relatou que ficou sabendo que o amigo tinha sido assassinado, encontrando-o sem vida no local.
Segundo o que foi apurado, o entregador e o suspeito tinham um desentendimento há algum tempo, havendo troca de agressões em outubro do ano passado. Uma equipe da Polícia Civil, acompanhada pelo delegado plantonista, foi acionada e esteve no local.
O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no cruzamento, apreendendo um revólver de calibre 38, municiado com cinco cartuchos íntegros e um picotado e o celular.
CÂMERAS
Imagens gravadas por câmeras de monitoramento nas proximidades mostram Alves chegando ao local do encontro. O autor dos disparos aguardava-o na esquina. Ambos conversam, estando a vítima dentro do automóvel, quando o entregador tentou deixar o local com o carro, havendo os tiros, que acertaram o peito, barriga e ombro.
Uma testemunha reconheceu o suspeito como sendo a pessoa que aparece nas imagens. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório, que aconteceu em Avanhandava.
Buscas foram feitas na cidade, no entanto, o suspeito não foi localizado. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.
Com informações do Jornal Interior
0 Comentários