O cabo Guilherme Yoshio Obana Belizario, de 34 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um quarto de enfermaria, na noite desta quarta-feira (20). O policial está internado no hospital da Unimed de Bauru, para onde foi levado logo após sofrer acidente automobilístico, no dia 9 de outubro.
A viatura em que o cabo viajava junto com outros dois policiais capotou, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí (SP), na região de Bauru.
A reportagem do 018News apurou que desde que foi internado o policial passou por várias cirurgias reparatórias, esteve entubado, mas se recupera bem do acidente que o deixou em estado grave. Embora esteja num quadro de boa evolução ainda não existe expectativa de quando o PM deve deixar o hospital.
Belizario que é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina viajava em companhia do sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e do soldado Bruno Tunes, que faleceu dias depois. Os dois últimos pertenciam ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba. Os três policiais tinham participado de um curso na capital paulista e retornavam para suas cidades de origem quando foram vítimas do acidente.
O sargento Ciolin foi sepultado em Araçatuba e o soldado Bruno Tunes, que teve órgãos doados, foi sepultado em Birigui, onde morava com a família.
0 Comentários