O motorista Paulo Eduardo Simonato, ferido no acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (11), na rodovia Assis Chateabriand (SP-425), entre Barbosa e Penápolis (SP), continua internado em estado grave na Santa Casa de Penápolis.

Morador de Barbosa, ele dirigia o veículo Montana que colidiu de frente com um Toyota/Yaris dirigido pelo taxista Cícero Filinto Costa, de 72 anos, morador de São Paulo, durante uma manobra de ultrapassagem.

Com a colisão, Simonato ficou preso nas ferragens e só foi removido do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Com múltiplas fraturas, ele teve de passar por cirurgia. Após o procedimento ele foi colocado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Também ficaram feridos no acidente uma jovem de 16 anos que estava com Simonato na Montana e o motorista do outro veículo. Os dois também foram levados ao pronto-socorro, onde passaram a noite em observação.


A COLISÃO

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Penápolis, o veículo Toyota/ Yaris transitava sentido Penápolis a Barbosa e, ao tentar uma ultrapassagem teria se deparado com a Montana. Ambos teriam saído para o acostamento na mesma direção, momento em que ocorreu a colisão.

Com informações do Portal 018 News