Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso após furtar a bicicleta de um policial militar, de dentro da Base de Polícia na cidade de Pereira Barreto (SP). Os PMs abordaram o acusado para averiguar se ele estaria cometendo ato obsceno e acabaram encontrando a bicicleta com o homem.

De acordo com a PM, uma equipe de policiais militares da cidade de Pereira Barreto, foi acionada para averiguação de ato obsceno pelo bairro Jd. Paraíso, onde o homem estaria debaixo de uma árvore se masturbando em via pública.

Com as características e cor da vestimenta, os policiais deslocaram ao local indicado e abordaram o indivíduo. Nada de ilícito ou anormal foi constatado, porém o policial percebeu que a bicicleta que o indiciado estava era muito parecida com a sua. 

De imediato ligou para o policial que estava na Base do Pelotão da PM, solicitando que ele verificasse se a sua bicicleta estaria na base e, ficou constatado que não estava. 
O homem foi indagado a respeito da origem da bicicleta e, confessou ter furtado da Base da Polícia Militar. 

Foi proferida voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto e apresentado no Plantão Policial, tendo o delegado plantonista tomado ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão. O homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade, permaneceu na cadeia pública local.