Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (24), a motocicleta de uma comerciante, que havia sido furtada por um homem após encontro amoroso em um motel de Araçatuba (SP). A moto foi recuperada com um outro homem, identificado pelas iniciais A.C.S, na cidade de Birigui (SP). 

Equipes de Rocam durante patrulhamento pelo bairro São José em Birigui(SP), avistaram o rapaz já conhecido nos meios policiais, pela prática de furto e receptação de veículos. Ele conduzia uma Honda/Biz 125, na cor verde, sem placas, sem os retrovisores e sem o painel. 

O rapaz identificado pelas iniciais A.C.S, conduzia a moto sem capacete e, ao notar a presença dos policiais parou o veículo de frente a sua casa, onde foi abordado. Em busca pessoal com ele nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado a respeito da moto alegou ser produto de furto, e que havia pego de um outro indivíduo não identificado. 

Através de consulta pelo número do chassi, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia (23) em um motel na cidade de Araçatuba. 

MOTEL

A moto pertence a uma comerciante de 43 anos, moradora no bairro Umuarama em Araçatuba (SP). Ela registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (23), onde ela relata que um rapaz, identificado por ela como vulgo "menor", teria furtado sua motocicleta. O fato teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (23), no interior de um motel de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher trabalha em um comércio na rodoviária de Araçatuba, onde conheceu o acusado. Ela disse que na noite de quarta-feira (22), os dois foram até o motel, onde passaram a noite. Quando ela acordou o acusado já tinha saído do local, levando sua moto, uma Honda Biz de cor verde. De acordo com a comerciante, além da moto ele ainda levou a quantia de R$ 500,00 em espécie, que estava na sua bolsa.

PRESO

O condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Birigui, onde permaneceu preso a disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de receptação. O acusado de ter furtado a moto no motel ainda não foi localizado pela Polícia.