Foto: Ilustrativa

A cabeleireira de 21 anos, moradora de Buritama, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba no final da tarde de domingo (02) e, agora segue em tratamento médico no mesmo hospital. Ela foi internada em estado grave no dia 28 de dezembro depois de ser agredida e esfaqueada pelo ex-marido.

 

Ela recebeu mais de 20 golpes de faca e chegou na Santa Casa de Araçatuba intubada, depois de receber os primeiros socorros no Pronto Socorro da Santa Casa de Buritama.

 

Um familiar da jovem contou à reportagem do 018 NEWS que ela precisou receber duas bolsas de sangue, para repor o que havia perdido devido os ferimentos sofridos. Durantes os dias que esteve na UTI também precisou drenar líquido que acumulou no pulmão. “A recuperação física dela é um verdadeiro milagre”, considerou o familiar.

 

Apesar de não correr mais risco de morte por conta dos ferimentos, a jovem segue em tratamento médico sem previsão de quando vai deixar o hospital.

 

O CASO

O ex-marido da cabeleireira foi preso em flagrante logo após tentar matar a mulher, na casa onde moraram, no bairro Monte Líbano, em Buritama. Desde então ele foi transferido para a Cadeia de Penápolis.

 

No dia em que tentou tirar a vida da ex-esposa o rapaz de 27 anos infringiu medida protetiva na intenção de tentar se reconciliar com a ex-mulher. Frustrado com as negativas da parte dela, ele então usou uma faca de cozinha com o objetivo de tirar a vida dela.

 

O acusado vai responder a inquérito pelo crime de tentativa de feminicídio e deve aguardar preso pela conclusão das investigações e conclusão do processo.