Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu na noite deste sábado (15), vítima de um golpe de madeira na cabeça. O crime aconteceu no município de Nova Castilho (SP), aproximadamente 68 km de Araçatuba (SP).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19:30, para atendimento de ocorrência de briga pela Rua Alexandre José Pereira, região central de Nova Castilho (SP). Segundo a Polícia Militar, havia aglomeração de pessoas revoltadas, querendo "linchar" o autor do crime. 

A vítima foi socorrido pela ambulância até o Hospital de General Salgado (SP), pouco tempo depois foi constatado o óbito.

A ex-esposa da vítima disse aos policiais que o ex-marido, de posse de um pedaço de madeira, entrou na residência para agredi-la. O acusado, ao perceber a situação, entrou em luta corporal com a vítima. Os dois mantiveram luta corporal até o entroncamento das Ruas Alexandre José Pereira, com a Walter Righi, onde a vítima foi golpeada na região da cabeça. 


O pedaço de madeira utilizado no crime não foi localizado. Foi acionada a Polícia Técnico-Científica, que promoveu os trabalhos periciais. 

O autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido à Distrital de Polícia Judiciária de General Salgado (SP), permanecendo preso à disposição da Justiça.