Da Redação/Richard Silva
Um homem de 26 anos, morador no bairro Esplanada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite deste sábado (08) em Araçatuba (SP). Ele fazia a função de "delivery" do tráfico e foi preso na Avenida João Arruda Brasil.
Os policiais cabo Gleyson e Sales, estavam em patrulhamento pela avenida João Arruda Brasil, sentido ao zoológico, quando avistaram o homem de 26 anos em uma motocicleta parado, recebendo dinheiro de um indivíduo de bicicleta. Após o recebimento ambos saíram em sentido opostos. O condutor da motocicleta foi abordado. Em busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda dele um frasco contendo 12 porções de cocaína e a quantia de R$ 40,00.
DELIVERY
Consta no boletim de ocorrência, que após ser indagado sobre o entorpecente, o homem confessou que por estar desempregado, fazia a venda de drogas via "delivery", onde pessoas solicitavam o pedido de drogas e ele buscava em sua casa para efetuar a entrega com a motocicleta. Questionado se havia mais entorpecentes em sua casa o indiciado respondeu que sim, porém sua companheira não tinha conhecimento.
COCAÍNA
Os PMs foram até a casa do homem, localizada na Rua João Carvalho Júnior, no bairro Esplanada e com autorização do proprietário entraram na residência e localizaram no guarda-roupas a quantia de R$ 1,840.00 e, várias partes de um tijolo de cocaína totalizando aproximadamente 1.128 kg, um rolo de plástico para embalar a droga, uma balança de precisão digital e um caderno com anotações da contabilidade das vendas.
O homem foi conduzido a Central de Flagrantes de Araçatuba onde permaneceu preso por tráfico de drogas a disposição da justiça. A motocicleta usada no crime ficou apreendida pelo delegado.
0 Comentários