Da Redação/Richard Silva
Um adolescente identificado pelas iniciais A.V.S.A, e um rapaz identificado apenas por Vitor, ficaram feridos após tentar fugir de uma abordagem da PM, na madrugada desta terça-feira(25). O adolescente conduzia uma motocicleta que segundo ele era furtada e, tinha Vitor como garupa.
De acordo com o que foi apurado, uma viatura fazia patrulhamento pela Rua Alziro Zarur, sentido bairro/centro, quando uma motocicleta com os dois indivíduos e, com os faróis totalmente apagados, transitava no sentido centro/bairro pela Rua Aguapeí. Em determinado momento a motocicleta invadiu a Alziro Zarur na contramão de direção em alta velocidade.
Os PMs tentaram a abordagem, porém os indivíduos iniciaram fuga pela Estrada Zequinha de Abreu (continuação da Aguapeí). Um caminhão cruzou a frente da viatura fazendo com que os PMs perdessem-os de vista.
SOCORRO
Os policiais continuaram as buscas no mesmo sentido da fuga, quando no Km 03, após um pontilhão, avistaram a moto caída na margem da vicinal e, os indivíduos pedindo socorro.
FERIDOS
O adolescente apresentava fratura na mão esquerda e dores no tórax. Ele disse aos PMs que a moto era furtada e havia comprado de um homem chamado João, morador de Birigui (SP), pelo valor de R$ 500,00. Já o garupa identificado por Vitor, estava desacordado e com respiração ofegante. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araçatuba. De acordo com os médicos o estado de saúde dele é grave.
PÁTIO
A motocicleta uma Honda/CG 125 Ks, foi encaminhada ao pátio do bairro Jussara. Após consulta ao número do chassis não foi constatado notificação de furto ou roubo. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.
0 Comentários