Na data de 30 de Julho, a equipe de Ações Especiais BAEP, comandada pelo 2º Sargento Gaiarin, em patrulhamento pelo bairro Jd. Moreira em Araçatuba, visualizou um veículo estacionado pela rua Luiz Carlos Fontanadini, n° 333, com características e placas similar ao que havia praticado roubo há poucas horas, onde fora subtraído um celular. Foi realizada a abordagem, sendo o condutor identificado como David e nada de ilícito foi localizado, e ao ser questionado sobre o motivo de estar ali, informou que seu amigo Carlos residia no referido endereço.
continua após a publicidade
Feito contato com Carlos, foi observado que possuía características físicas e tatuagens semelhantes às do autor do roubo. Ao serem indagados a respeito dos fatos e se na residência havia algo de ilícito, inícialmente negaram autoria do delito, entretanto Carlos afirmou que em seu quarto guardava certa quantidade de maconha. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizarem busca domiciliar com o apoio do BAEP 200, CAP Sekime, foram localizados três porções de maconha e R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro no local indicado por Carlos, num outro cômodo, nos fundos foi localizado uma balança de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme.
Feito contato com a vítima, reconheceu sem sombra de dúvidas Carlos como autor do roubo, bem como o veículo utilizado no crime.
Diante dos fatos, foi conduzido partes e objetos até a central de flagrantes onde o hj delegado de plantão, ratificou voz de prisão, permanecendo os indiciados à disposição da justiça.
Fonte CPI10
0 Comentários