Da Redação/Richard Silva
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs foram acionados para atendimento de ocorrência de atropelamento, entretanto a mulher já não estava no local. Apenas o marido dela aguardava a chegada da Polícia Militar. A vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, em estado grave. Apesar de ser socorrido com rapidez, o pedreiro foi a óbito por volta das 10:30 da manhã, na Santa Casa de Araçatuba.
O marido da condutora disse aos PMs que a mulher deixou o local porquê teria passado mal após o atropelamento e, estar com a carteira de habilitação vencida. De acordo com o homem o carro pertence a empresa que a mulher trabalha. Os PMs foram até a casa da mulher, que confessou ter deixado o local após ter passado mal.
IMAGENS
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Araçatuba e, durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento, que mostraram a mulher conduzindo o carro em alta velocidade e atropelando por trás o pedreiro que caminhava próximo a calçada.
PRISÃO
O delegado plantonista decidiu pela prisão da mulher, incorrendo nos crimes de homicídio na direção de veículo, omissão de socorro, fuga de local de acidente e dirigir com a habilitação vencida. A mulher permaneceu a disposição da justiça.


0 Comentários