Corpo foi encontrado carbonizado (foto: reprodução)

Da Redação/Richard Silva

O corpo do servidor público do município de Araçatuba Wagner Herrera, 51 anos, que estava desaparecido desde o último o último domingo (07), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11), em uma área de mata no município de Brejo Alegre (SP). O corpo foi encontrado carbonizado e com pedaço de um objeto na boca. 

Herrera, foi até a cidade de Brejo Alegre no último domingo (07), onde participou da inauguração de uma área esportiva. Ele participava de uma confraternização com amigos, quando recebeu um telefonema e saiu em seguida, dizendo que retornaria. O carro de Wagner foi encontrado na terça-feira (09), na cidade de Birigui (SP). 

A Polícia Civil que já havia instaurado um inquérito policial para investigar o desaparecimento do servidor, agora vai apurar as circunstâncias da morte. Até o momento não há informações a respeito da autoria do crime. 

Ele atuava como dirigente administrativo do Serviço de Administração da Rodoviária de Araçatuba. Herrera também já atuou como assessor parlamentar do ex-vereador professor Cláudio.


Servidor público Wagner Herrera, 51 anos (foto reprodução)