Da Redação/Richard Silva
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a residência da família na rua Valentin Rodrigues para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, o idoso de 72 anos já estava sendo atendido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos no braço esquerdo e no peito. Segundo o idoso o filho havia lhe dado um murro no peito e apertado seu braço esquerdo. Além das agressões físicas, ele ainda ameaçou o pai de morte. A mãe do acusado também relatou ter sido empurrada contra o sofá, porém disse que não apresentava ferimentos.
VALENTE
Os PMs foram conversar com o acusado, que estava nos fundos da residência, ainda alterado. Ele passou a xingar os policiais. Ao receber voz de prisão, ele partiu pra cima dos PMs, que precisaram algema-lo, fazendo uso do gás de pimenta.
CIGARROS
De acordo com a vítima e pai do acusado, o motivo da confusão seria que o homem de 43 anos queria dinheiro para comprar cigarros e o pai não deu.
O acusado das agressões foi encaminhado a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, que não foi paga, permanecendo preso a disposição da justiça.
0 Comentários